Esmat abre inscrições para Seminário sobre Regularização Fundiária e Serviços Extrajudiciais de Registro Imobiliário

Estão abertas as inscrições para o Seminário sobre Regularização Fundiária e Serviços Extrajudiciais de Registro Imobiliário. O Evento será realizado no dia 24 de março, de forma híbrida, a partir das 8 horas, no auditório do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO).

Com carga horária de 9 horas-aula, o Seminário pretende fomentar o diálogo e o compartilhamento de conhecimentos sobre as rotinas que envolvam conflitos fundiários, que abranjam a Governança de Terras, a Regularização Fundiária, o Direito Agrário e Registral Imobiliário.

O Evento é aberto ao público, ou seja, podem se inscrever magistrados(as) e servidores(as) do Poder Judiciário Tocantinense; servidores(as) vinculados(as) às instituições federal, estadual ou municipal, encarregados(as) das questões fundiárias no âmbito de suas competências; tabeliães(ãs) e registradores(as) do Estado do Tocantins; estudantes e comunidade em geral.

Os(As) participantes matriculados(as) nas cidades do interior do Tocantins e demais regiões terão acesso à transmissão do Evento no link que será disponibilizado no dia.

A programação contará com a presença da desembargadora Etelvina Maria Sampaio Felipe, presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins; da desembargadora Maysa Vendramini Rosal, corregedora geral de Justiça do Estado do Tocantins; do desembargador Marco Villas Boas, diretor geral da Esmat; e do juiz Wellington Magalhães, coordenador do Núcleo de Prevenção e Regularização Fundiária (NUPREF).

Para mais informações, confira o Edital do Evento clicando aqui.

Você pode se inscrever clicando aqui.

Para acessar a programação clique aqui.

 


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima