Agora Qualis B1: Revista ESMAT abre chamada pública para submissão de artigos científicos

A Revista ESMAT, publicação científica da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), está realizando uma chamada pública para publicação de artigos para a edição do segundo semestre de 2023. O prazo final para envio dos trabalhos é até o dia 30 de julho deste ano.

Os(As) autores(as) devem ser portadores(as) dos títulos de Doutor e/ou Mestre. Os artigos deverão ser enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Sobre a revista

A Revista é vinculada ao Mestrado Profissional e Interdisciplinar em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos (PPGPJDH), que é realizado pela Universidade Federal do Tocantins (UFT), em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO), por meio da Esmat. 

O periódico, avaliado no Estrato B1 pela Capes, objetiva ser instrumento motivador para a difusão do conhecimento jurídico e interdisciplinar produzido por magistrados(as), estudantes, professores(as), servidores(as), advogados(as), membros do Ministério Público e demais membros da comunidade jurídica, ou seja, um veículo para o contínuo aprimoramento das discussões sobre o Direito e as Ciências Sociais, de forma a estimular o debate acadêmico e científico.

É importante ressaltar que o envio de produtos para a Revista ESMAT é permanente, ou seja, as pessoas interessadas em publicar seus trabalhos podem enviar artigos durante todo o ano.

Para mais informações sobre como funciona a submissão de artigos na Revista ESMAT, clique aqui.

Você pode conferir as últimas edições da Revista ESMAT, clicando aqui.

 


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.