Inscrições para a primeira roda de conversa sobre direitos humanos encerram na próxima quarta-feira (10/4)

Foto: Rondinelli Ribeiro (TJTO)

O prazo para inscrição da primeira roda de conversa sobre direitos humanos  finaliza na próxima quarta-feira (10/4). A ação realizada pelo Poder Judiciário do Tocantins (PJTO), por meio da Diretoria de Gestão de Pessoas (Digep), faz parte do projeto “Justiça em Diálogo” que tem o intuito de debater temáticas sobre direitos humanos visando promover um ambiente de trabalho saudável, inclusivo e de respeito à diversidade.

As atividades serão por meio de plataforma virtual e voltadas a estagiários (as), servidores (as) e magistrados (as).  Para a primeira roda de conversa são ofertadas 35 vagas e os interessados devem se inscrever aqui. O link para entrar na sala virtual será encaminhado para todos os inscritos.

Primeiro Encontro

A primeira roda de conversa será no dia 11 de abril, das 13h30 às 17h30, com a temática “Qualidade de vida e saúde mental de estagiários (as)”. A facilitadora é a psicóloga, Almerinda Maria Skeff Cunha que vai abordar a prevenção do adoecimento de estagiários (as) no trabalho, formas de assédios e discriminações no contexto de trabalho e seu impacto na saúde, instrumentos e estratégias para aprimorar a qualidade de vida e fatores de proteção à saúde.

Confira a programação
11/4 - “Qualidade de vida e saúde mental de estagiários (as)”. Público alvo – estagiários(as)
23/4 - “Pessoas com deficiência e relações de trabalho: reflexões sobre capacitismo”. Público-alvo: servidores(as)/magistrados(as)
13/6 - “Racismo Institucional: re-pensando as relações no Poder Judiciário tocantinense”. Público-alvo: servidores(as)/magistrados(as)
9/10 - “Assédio sexual, assédio moral e discriminações no Poder Judiciário”. Público-alvo: servidores(as)/magistrados(as)

Para mais informações, basta ligar no (63) 3218-4315.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.