Inscrições abertas para o VII Seminário sobre Políticas Públicas de Tratamento Adequado de Conflitos e o VIII Encontro dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejuscs)

Inscrições abertas para o VII Seminário sobre Políticas Públicas de Tratamento Adequado de Conflitos e o VIII Encontro dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos (Cejuscs). Organizado pelo Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) em parceria com a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), o evento ocorrerá no dia 5 de abril, a partir das 8 horas, no auditório do Tribunal de Justiça.

Em sua 7ª e 8ª edição, o evento visa capacitar e aprimorar os(as) inscritos(as) para contribuírem com a melhoria e o aperfeiçoamento das atividades voltadas à solução de conflitos, fomentando a autocomposição e o uso de seus métodos.

Aberto ao público, com carga horária de 8 horas-aula, o evento contará com a presença da desembargadora Etelvina Maria Sampaio Felipe, presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins e outras autoridades.

Interessados(as) podem se inscrever clicando aqui.

Mais informações estão disponíveis no Edital, que pode ser acessado clicando aqui.

Clique aqui e confira a programação do Evento.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.