Ejug e Esmat realizarão Webinário “200 anos de Constitucionalização do Brasil: o nascimento dos tribunais”

A Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (Ejug), em parceria com a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat) e a Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (Ejef) convidam a comunidade jurídica para acompanharem o Webinário “200 anos de Constitucionalização do Brasil: o nascimento dos tribunais”. O debate ocorrerá no dia 25 de março, às 17h, ao vivo pela Plataforma Zoom.

A atividade contará com a presença do desembargador Caetano Levi Lopes, da Escola Nacional da Magistratura (ENM), como palestrante; do desembargador Marco Villas Boas, presidente do Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (Copedem) e diretor geral da Esmat, como mediador; e dos debatedores desembargadores Lidivaldo Britto (Unicorp/BA) e Rogério M. Garcia (Ejef/MG).

As inscrições podem ser realizadas clicando aqui.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.