ASPECTOS CONTROVERSOS DO PROCESSO ELETRÔNICO
PDF
PDF

Como Citar

Iglesias, A. M. B., Oliveira, J. O. da S. Z. de, & Marques, J. F. (2015). ASPECTOS CONTROVERSOS DO PROCESSO ELETRÔNICO. REVISTA ESMAT, 6(7), 11–42. https://doi.org/10.34060/reesmat.v6i7.3

Resumo

O presente trabalho objetiva analisar alguns pontos controversos e conflituosos referentes ao processo eletrônico, que vem sendo implantado em todo o Poder Judiciário nos últimos anos, alcançando todas as esferas da Justiça. Passada a discussão sobre a aceitação do sistema eletrônico, posto já ser realidade, a possibilidade de manutenção dos processos físicos mostra-se nula; é chegado o momento de estudar o sistema, com vistas à sua melhor adequação e desenvolvimento, de forma a atender todas as necessidades do Poder Judiciário.
https://doi.org/10.34060/reesmat.v6i7.3
PDF
PDF

O autor concede a autorização de publicação do artigo doutrinário na Revista ESMAT e em sua versão eletrônica, caso seja aprovado pela Comissão Editorial.

Os artigos publicados e as referências citadas na Revista ESMAT são de inteira responsabilidade de seus autores.

O autor se compromete ainda a identificar e creditar todos os dados, imagens e referências. Deve também declarar que os materiais apresentados estão livres de direito de autor, não cabendo, portanto, à Revista ESMAT e a seus editores, quaisquer responsabilidades jurídicas.