Resultado definitivo da Etapa 1 e convocação para Etapa 2 do Processo Seletivo para Juiz Leigo são publicados

Publicado no Diário da Justiça Eletrônico do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO), o Edital nº 560, de 2022, com o resultado definitivo da Etapa 1 e convocação para Etapa 2 do Processo Seletivo para Contratação de Juiz Leigo.

Os candidatos com situação APROVADO e CADASTRO RESERVA estão convocados para a ETAPA 2 – Entrevista, nos próximos dias 24 e 25 de outubro de 2022, conforme tabela de horários divulgados, a listagem de convocação para entrevistas observa estritamente os horários indicados, não guardando relação com a ordem de classificação dos candidatos.

As entrevistas para os candidatos que informaram ter residência no Estado do Tocantins serão na modalidade presencial e acontecerão na sede do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, no Palácio da Justiça Rio Tocantins, Praça dos Girassóis, s/nº Centro - Palmas / Tocantins.

Para os candidatos que informaram residir em outros Estados da Federação a entrevista será na modalidade online devendo, os candidatos convocados nesta modalidade, acompanharem o recebimento do link, que será encaminhado para o e-mail informado no momento de inscrição.

Importante destacar que todos os candidatos convocados para Entrevista devem ler com atenção as regras descritas nos itens 7.4.1 a 7.4.14 do Edital TJTO no 439, e que dúvidas sobre a Etapa 2 poderão ser encaminhadas, com o título "Dúvida", para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Edital nº 560, de 2022 – Resultado Definitivo da Etapa 1

 

Para mais informações:

Edital nº 546, de 2022 – Retificação do Cronograma

Edital nº 439, de 2022 – Edital de Abertura

 

Comunicação Esmat

 


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.