Resultado provisório da Etapa 2 do Processo Seletivo para Juiz Leigo é publicado

Publicado no Diário da Justiça Eletrônico do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO), o Edital nº 577, de 2022, com os resultados provisórios da Etapa 2 do Processo Seletivo para Contratação de Juiz Leigo.

Em seguimento ao certame, a Comissão divulga o resultado provisório da Etapa 2 - Entrevista que ocorreu nos últimos dias 24 e 25 de outubro de 2022.

A Comissão informa a todos os candidatos que os Espelho de avaliação da Entrevista estão disponíveis, dentro da área do candidato, no sistema SGC, por meio de acesso com login e senha do candidato, no dia 1o de novembro de 2022.

Todos os candidatos relacionados no Edital podem apresentar recurso, o qual deverá ser redigido dentro de campo eletrônico específico na área do candidato, no SGC, por meio de acesso com login e senha do candidato. Os recursos deverão ser redigidos e enviados, nos dias 3 e 4 de novembro de 2022. Podem ser encaminhadas dúvida para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Edital Nº 577, de 2022 — Resultado Provisório da Etapa 2

 

Para mais informações:

Edital nº 546, de 2022 — Retificação do Cronograma

Edital nº 439, de 2022 — Edital de Abertura

Edital nº 560, de 2022 — Resultado Definitivo da Etapa 1

 

Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.