Processo Seletivo Juiz Leigo publica resultado provisório da Etapa 1

A Comissão DIVULGA o resultado provisório da Etapa 1 e informa que todos os candidatos inscritos que fizeram upload de documentação (ETAPA 1) podem ter acesso ao Espelho de validação dos documentos comprobatórios, dentro da área do candidato, no sistema SGC, por meio de acesso com login e senha do candidato, no dia 20 de setembro de 2022, conforme item 10, do Edital no 439, do TJTO.

A Comissão também informa a todos os candidatos constantes das listas do Edital que fica mantido o prazo para apresentação de recursos, os quais deverão ser redigidos na área do candidato, no SGC, por meio de acesso com login e senha do candidato, nos dias 21 e 22 de setembro de 2022, consoante item 10, do Edital no 439, do TJTO.

Houve atualização do Cronograma, item 10 do Edital no 439, do TJTO, a partir das datas de realização da Entrevista – ETAPA 2, que acontecerá nos dias 10 e 11 de outubro de 2022.

Para mais informações:

Confira todas as demais alterações e as listas com os nomes no Edital Nº 508/2022.

Clique aqui para acessar o Edital nº 439 (Edital de Abertura).

Confira também o Edital nº 448 e o Edital nº 452.

Para acessar o Tutorial, clique aqui.

 

Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.