A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) abre o período de inscrições para as Turmas VI, VII, VIII e IX do Workshop sobre Tabelas Processuais Unificadas (TPU).

Tendo como públicos-alvo advogados(as) registrados(as) na Ordem dos Advogados do Brasil; membros e servidores(as) do Ministério Público; servidores(as) da Polícia Civil; e magistrados(as) e servidores(as) do Poder Judiciário Tocantinense, cada turma ofertará 90 vagas exclusivas para um público-alvo específico, sendo:

Turma VI para advogados(as) registrados(as) na Ordem dos Advogados do Brasil;

Turma VII para membros e servidores(as) do Ministério Público;

Turma VIII para servidores(as) da Polícia Civil e;

Turma IX para magistrados(as) e servidores(as) do Poder Judiciário Tocantinense.

O Evento tem por objetivo promover o conhecimento e o manuseio das Tabelas Processuais Unificadas do Poder Judiciário no Processo Eletrônico, conscientizando os usuários do Eproc sobre a importância da utilização e lançamentos das referidas tabelas, bem como capacitá-los quanto aos "movimentos", a serem registrados nos andamentos processuais, demonstrando seus reflexos diretos nos sistemas estatísticos do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins.

As aulas serão realizadas à distância, via Plataforma do Google Meet, nas seguintes datas: Turma VI – Dia 15 de agosto de 2022; Turma VII – dia 16 de agosto de 2022; Turma VIII – dia 17 de agosto de 2022; e Turma IX – dia 18 de agosto de 2022.

O Workshop possui carga horária de 3 horas e será ministrado pela facilitadora Kellen Cleya dos Santos Madalena Stakoviak.

 

Para se inscrever na Turma VI, clique aqui.

Clique aqui e confira o Edital da Turma VI.

 

Para se inscrever na Turma VII, clique aqui.

Clique aqui e confira o Edital da Turma VII.

 

Para se inscrever na Turma VIII, clique aqui.

Clique aqui e confira o Edital da Turma VIII.

 

Para se inscrever na Turma IX, clique aqui.

Clique aqui e confira o Edital da Turma IX.

 

Para mais informações: Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores (NUCAS) – Telefone: 3218-4250 ou 63 99237-9467; E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Comunicação Esmat

whatsapp logo 1