Estão abertas, e vão até o dia 6 de maio de 2022, as inscrições para o curso Formação em Gestão de Cejusc para Magistrado – Turma II –, a ser realizado pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) em parceria com o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (NUPEMEC).

Com carga horária total de 35 horas-aula, o curso tem por finalidade possibilitar o aperfeiçoamento dos Gestores dos Cejuscs para implantações de ações que assegurem o acesso aos meios adequados de solução de conflitos, bem como trabalhar ferramentas que fortaleçam a cultura de consensualidade na sociedade.

Estão sendo ofertadas quarenta vagas destinadas a magistrados e magistradas do Poder Judiciário Tocantinense, preferencialmente os(as) atuantes na gestão do Cejusc ou membros do Nupemec.

As aulas serão realizadas de maneira híbrida nas modalidades presencial, no Auditório da Esmat, e de ensino à distância, na Plataforma Virtual da Escola (AVA), no período de 10 de maio a 30 de junho de 2022.

A capacitação será ministrada pelos professores Alexandre Lopes de Abreu, Rodrigo Souza Britto e Valeria Ferioli Lagrasta, e pelo facilitador Wellington Magalhães.

Para se inscrever clique aqui.

Clique aqui e confira o Edital.

 

Para mais informações: Núcleo de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (NUFAM) – Telefone: 3218 – 4408. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Comunicação Esmat