Esmat realiza seleção de tutores(as) que vão atuar no curso Direito Processual Penal: procedimentos em espécie

A partir desta quinta-feira (30/6) até o dia 26 de julho de 2022, estão abertas as inscrições para a seleção de tutor(a) do curso Direito Processual Penal: procedimentos em espécie, que será desenvolvido no período de 16 de agosto a 18 de outubro de 2022.

Os pré-requisitos para admissão ao processo seletivo são: ser servidor(a) efetivo(a) do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, em exercício; ser graduado(a) em Direito; ter formação como tutor(a) em Educação à Distância, com no mínimo 40 horas-aula, e discriminado o conhecimento em Moodle; e não ter atuado como tutor(a) nos anos de 2019, 2020, 2021 e 2022.

Será de responsabilidade de o(a) selecionado(a) acompanhar, avaliar e orientar os(as) alunos(as) em todas as atividades do curso, via Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e Grupo de WhatsApp da Esmat.

O processo seletivo tem por objetivo selecionar tutores(as) para atuarem como mediadores(as) entre a Esmat e alunos(as), na modalidade à distância, durante a realização da capacitação, bem como acompanhar as atividades conforme cronograma do curso, customizar o AVA, interagir e responder aos questionamentos dos(as) alunos(as) nos fóruns e auxiliar no processo de avaliação da aprendizagem.

Está sendo oferecida uma vaga para atuação imediata e uma para cadastro reserva. A previsão para o resultado final do processo de seleção está marcada para o dia 3 de agosto de 2022, no Portal Esmat.

Somente serão aceitas inscrições realizadas via Portal Esmat e, depois de concluído o preenchimento do formulário, via web, a inscrição será automaticamente confirmada na tela do sistema, sendo que sua validação está condicionada ao envio da documentação descrita no item 3.5 do Edital.

A documentação deverá ser enviada para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 26 de julho de 2022. O envio desta em data posterior sujeitará à desclassificação do(a)  candidato(a).

Para se inscrever, clique aqui.

Para obter mais informações, confira o a href="/portal/images/old/stories/esmat/pdf/222/Edital_nº_126_de_2022.pdf""""Edital.

 

Para mais informações: Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores (NUCAS) – Telefone: 3218-4250 ou 63 99237-9467; E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Comunicação Esmat

 


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.