
Para reforçar a segurança da informação e garantir mais estabilidade dos serviços digitais, o Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO) realizará parada técnica programada para a manutenção na rede do TJTO entre 0h1 de sábado (6/9) e 23h59 de domingo (7/9). Durante a parada, todos os sistemas do TJTO, incluindo o eproc, ficarão indisponíveis para atualização e procedimentos de melhoria.
Com o objetivo de assegurar a tramitação de demandas urgentes, as partes e os órgãos do Sistema de Justiça deverão seguir o seguinte fluxo: Petição inicial e prisão em flagrante deverão ser encaminhadas obrigatoriamente para o e-mail:
Mas atenção: o recebimento por esse e-mail cessará imediatamente após o retorno do sistema. Nesse período, a equipe de suporte do eproc fará a verificação do destino da petição e a encaminhará ao e-mail da regional competente ou ao e-mail do plantão do 2º Grau.
O(A) servidor(a) responsável por receber a mensagem deverá verificar se a demanda é, de fato, de tutela e urgência. As comunicações subsequentes deverão ocorrer diretamente com as partes interessadas (Advocacia, Ministério Público, Defensoria Pública e Secretaria de Segurança Pública). Durante a parada, o suporte eproc estará de plantão pelo telefone: (63) 9 9989-1766.