EPM promove 10º Núcleo de Estudos em Direito Constitucional

Divulgação EPM

A Escola Paulista da Magistratura (EPM), em parceria com a Enfam, realizará o 10º Núcleo de Estudos em Direito Constitucional, com o tema “Inteligência Artificial e Direito Constitucional: desafios do Poder Judiciário”. As inscrições seguem abertas até o dia 6 de abril e podem ser realizadas por meio do site da EPM.

Sob a coordenação do desembargador Luis Francisco Aguilar Cortez e do juiz Renato Siqueira De Pretto, as reuniões ocorrerão de 9 de abril a 10 de dezembro, de forma online e mensal, às quartas-feiras, das 10h às 12h. Foram disponibilizadas 50 vagas, exclusivas para magistrados(as) da ativa; aposentados(as) do Tribunal de Justiça de São Paulo; juízes(as) e desembargadores(as) de TJs, TRFs e TRTs dos demais estados do país.

Os encontros têm como objetivo aprofundar o conhecimento doutrinário e jurisprudencial dos(as) magistrados(as) quanto ao impacto da inteligência artificial em relação ao Direito Constitucional. Além disso, visam à preparação doutrinária e jurisprudencial, com discussões acadêmicas voltadas à produção científica, publicação em periódicos e à produção de obras coletivas.

As atividades do núcleo serão conduzidas por especialistas convidados(as), que realizarão exposições seguidas de debates com os(as) participantes, promovendo reflexões sobre as atividades jurisdicionais.

Para mais informações, confira o edital.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.