TJTO promove 3ª edição do Projeto Caminhos Literários em três unidades do Estado

O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), por meio do Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário e do Sistema de Execução de Medidas Socioeducativas (GMF), e em parceria com a Superintendência de Administração do Sistema de Proteção dos Direitos da Criança e do Adolescente (SAPDCA) promove a terceira edição do Projeto Caminhos Literários, nos dias 11, 12, 16 e 17 de julho, com o tema “O que pode a cultura no sistema socioeducativo?”. 

O evento é voltado aos jovens que cumprem medidas socioeducativas e acontece em três unidades do Estado: Centro de Atendimento Socioeducativo de Palmas (Case), Centro de Internação Provisória Feminino de Palmas (Ceip Feminino) e Centro de Internação Provisória de Gurupi (Ceip Sul).

O objetivo é fortalecer o acesso à cultura para os(as) adolescentes nas suas mais variadas expressões. Desta forma, uma programação extensa e diversificada está sendo preparada pelas próprias unidades, com o foco voltado ao estímulo à leitura como uma forma de promover a cultura. Dentro das atividades do Centro de Internação Provisória de Gurupi, no Sul do estado, os participantes vão pintar um mural dentro da unidade. 


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.