Confira a agenda de cursos e eventos que ocorrem em fevereiro na Esmat

Na imagem, um desenho de calendário com a palavra fevereiro repetida várias vezes. O fundo é preenchido por uma cor azul.

Neste mês de fevereiro, a programação prevista pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) começa no dia 14, com a ambientação dos cursos “Teoria e Prática: o psicólogo no contexto do Judiciário do Tocantins”; “A Pedagogia Jurídica e o Assessoramento Técnico ao Judiciário”; e “Estudo Social, Laudos e Pareceres Técnicos em Serviço Social”, no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

No dia 16 de fevereiro, os(as) inscritos(as) na quarta turma do curso Formação de Formadores terão sua primeira aula presencial na Escola. Com o tema “Pressupostos Filosóficos da Educação, Ensino Jurídico e Formação nas Escolas Judiciais”, este primeiro Módulo será ministrado pelo professor César Aparecido Nunes. As inscrições para a capacitação IV, que tem público-alvo específico, encerram nessa sexta-feira (3/2). Para mais informações, clique aqui.

Está marcado, para os dias 27 e 28 de fevereiro, o evento “Implementação e aplicação prática da Lei nº 14.133, de 2021, no Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins: análise da regulamentação interna e principais institutos da contratação pública, de acordo com a NLLCA”. A ação, que será destinada a servidores(as) do Poder Judiciário Tocantinense, contará com inscrições realizadas apenas por indicação, no Processo SEI específico.

 


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.