Nota de Pesar

Consternados pelo falecimento do jornalista e escritor Otávio Barros da Silva, a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) destina os votos de pesar pela partida do nobre historiador. No último dia 15 de dezembro, o Conselho Institucional e Acadêmico da Esmat outorgou ao jornalista Otávio Barros a Medalha de Mérito Acadêmico “Dr. Feliciano Machado Braga” pelos relevantes serviços prestados à Academia e ao Estado do Tocantins, na construção e resgate da história no nosso Estado, como parte do projeto de edição da história e memória do Tocantins, interrompido com seu falecimento. Neste momento de dor e recolhimento, a Esmat reitera a memória do saudoso escriba e se alia a amigos e familiares nesta etapa de dor e recolhimento.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.