Esmat participa de rede de capacitação promovida pelo Governo do Estado

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (12) a primeira reunião da Rede de Capacitação Estadual, promovida pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria da Administração (Secad) em parceria com a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) e demais órgãos parceiros.

A Rede visa oferecer um sistema integrado de ações educativas com foco na capacitação dos servidores públicos, respeitando as necessidades e as características de cada área da gestão pública. Na primeira reunião, foram apresentadas as diretrizes que constam no projeto, como a formação de subgrupos de trabalho em três áreas de atuação. Com a proposta de integrar unidades de capacitação do Poder Executivo Estadual e demais instituições, a Rede pretende minimizar o custo operacional de cursos com conteúdos programáticos semelhantes que são promovidos por mais de uma unidade administrativa. Como também, ofertar maior variedade de capacitações associada à redução de despesas.

Fazem parte da Rede: Agência de Tecnologia da Informação; Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins; Controladoria-Geral do Estado; Defensoria Pública do Estado do Tocantins; Ministério Público do Estado do Tocantins; Procuradoria-Geral do Estado; Secretaria da Administração; Secretaria da Cidadania e Justiça; Secretaria da Educação, Juventude e Esportes; Secretaria da Fazenda; Secretaria da Saúde; Secretaria da Segurança Pública; Secretaria do Trabalho e; Desenvolvimento Social; Tribunal de Contas do Estado do Tocantins - Instituto de Contas; Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins - Escola Superior da Magistratura Tocantinense – ESMAT e Universidade Estadual do Tocantins.

 

Comunicação Esmat – com informações do Governo do Tocantins

 


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.