Esmat realizará o Lançamento Oficial do Programa de Proteção, Acolhimento Humanizado e Solidário às Mulheres do Poder Judiciário do Tocantins (PAHS)

Ocorre no próximo dia 30 de abril, das 16 às 18 horas, no auditório do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO), o Lançamento Oficial do Programa de Proteção, Acolhimento Humanizado e Solidário às Mulheres do Poder Judiciário do Tocantins (PAHS). O evento será para servidores(as) dos Centros de Apoio Psicossocial, das Unidades de Atendimento em Saúde, da rede de atendimento e enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher e da comunidade em geral, e contará com transmissão ao vivo pela Plataforma Virtual da Esmat.

Estão sendo oferecidas mil trezentas e vinte vagas, sendo trezentas e vinte presenciais e mil em formato remoto na modalidade Ensino à Distância. O programa visa promover a conscientização e o engajamento da comunidade judiciária do estado do Tocantins na luta contra a violência doméstica e familiar, à prevenção, proteção e apoio adequado às magistradas e às servidoras em situação de vulnerabilidade, contribuindo assim para a construção de um ambiente institucional mais seguro, respeitoso e igualitário.

Para se inscrever, clique aqui. 

Para mais informações, clique aqui.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.