Abertas as inscrições do 93º Encontro Nacional dos Corregedores-Gerais da Justiça (ENCOGE) e 5º Fórum Fundiário Nacional

Estão abertas as inscrições para o 93º Encontro Nacional dos Corregedores-Gerais da Justiça (ENCOGE) e 5º Fórum Fundiário Nacional, que será sediado pelo Poder Judiciário do Tocantins nos dias 24, 25 e 26 de abril, em Palmas.

Participam do encontro as corregedoras e os corregedores-gerais de Justiça de todo o país, juízas e juízes do Poder Judiciário; servidoras e servidores. As inscrições podem ser feitas até 24 de abril. Inscreva-se clicando aqui.

Os eventos visam proporcionar um espaço de reflexão e colaboração para os corregedores-gerais da justiça, promovendo o debate, troca de experiências e a realização de ações em torno de temas essenciais ao aprimoramento das Corregedorias dos Tribunais de Justiça, da atividade jurisdicional e do serviço extrajudicial. Por meio de diálogos construtivos, busca-se fomentar a transparência, a inovação e as soluções eficazes na administração judiciária, fortalecendo assim a integridade e a eficiência da prestação jurisdicional.

A abertura será no dia 24 de abril, às 17 horas, no auditório do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO). A solenidade contará com a presença o corregedor nacional de Justiça, ministro Luis Felipe Salomão, que na oportunidade irá proferir uma conferência magna.

Com o tema Corregedorias dos Tribunais de Justiça: Diálogos, Transparência e Inovação para Solução de Conflitos, a programação do 93º Encoge segue durante o dia 25 de abril e, no dia 26, será realizado o 5º Fórum Fundiário Nacional que abordará a temática Desenvolvimento Sustentável, Governança Fundiária e Cidades Resilientes.

Saiba mais sobre o evento na página do Encoge.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.