Esmat realiza em Paraíso do Tocantins palestra "Adoecimento no ambiente de trabalho: é possível evitar?"

Foto: Ednan Cavalcanti

No dia 13 de novembro, a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) promoveu a palestra "Adoecimento no ambiente de trabalho: é possível evitar?", na comarca de Paraíso do Tocantins.

O objetivo principal do Evento foi proporcionar aos(às) magistrados(as) e servidores(as) do Poder Judiciário habilidades comportamentais que lhes permitam prevenir doenças, melhorar o ambiente de trabalho e fortalecer as relações laborais, aumentando sua satisfação pessoal, o sentimento de cooperação, respeito e identidade com o trabalho.

A palestra, que teve duração de 3 horas-aula, foi realizada de forma presencial e foi ministrada pela facilitadora Evanuzia Luzia de Oliveira.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.