Inscreva-se: Doutor em Ciências Militares fará palestra sobre Segurança Institucional

Magistrados(as) e servidores(as) do Poder Judiciário Tocantinense interessados(as) em participar da Palestra “Segurança para quê?” podem se inscrever clicando aqui. O Evento será realizado no dia 21 de novembro, no auditório do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO), a partir das 13h.

A palestra também será transmitida, mas apenas para os(as) participantes matriculados(as) nas cidades do interior do Tocantins e demais regiões. A ação, que contará com a presença da desembargadora Etelvina Maria Sampaio Felipe durante a solenidade de abertura, visa contribuir com o desenvolvimento da cultura de Segurança Institucional entre magistrados(as) e servidores (as) do TJTO.

O doutor em ciências militares, Camel André de Godoy Farah, ficará responsável por conduzir as atividades do Evento. Camel Farah também é especialista em Inteligência pela Escola de Inteligência Militar do Exército e em Globalização, Justiça e Segurança Humana pela Escola Superior do Ministério Público da União e Universidade do Ruhr (Alemanha).  

Para mais informações sobre o número de vagas e cronograma, clique aqui.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.