Poder Judiciário do Tocantins (PJTO) realiza curso “Gestão ao meu favor: estratégias para resultados”, para servidores(as) de diversas Comarcas do Estado

O Poder Judiciário do Tocantins (PJTO), em colaboração com a Corregedoria-Geral de Justiça do Estado (CGJUS) e a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat), realizará o curso “Gestão ao meu favor: estratégias para resultados”, na modalidade presencial em diversas Comarcas do Tocantins, de maneira regionalizada. As datas serão divididas em três períodos e regiões, assim como os locais onde serão feitas as atividades do curso, para assim atender ao máximo de servidores(as).

Os primeiros dias do curso serão 12 e 13 de agosto, realizados na Comarca de Araguaína, e atenderão além dela, as Comarcas de Arapoema, Araguatins, Augustinópolis, Itaguatins, Tocantinópolis, Wanderlândia, Ananás, Xambioá, Goiatins e Filadélfia.

Nos dias 15 e 16 de agosto, a realização será na Comarca de Palmas, atendendo às Comarcas de Colinas do Tocantins, Guaraí, Pedro Afonso, Colmeia, Itacajá, Miranorte, Miracema, Araguacema, Paraíso, Porto Nacional, Ponte Alta do Tocantins, Novo Acordo e Cristalândia.

Por fim, nos dias 19 e 20 de agosto, na Comarca de Gurupi, que atenderá, além desta, as comarcas de Araguaçu, Alvorada, Arraias, Dianópolis, Formoso do Araguaia, Natividade, Peixe, Paranã, Palmeiropolis e Taguatinga.

As inscrições ocorrerão no período de 29 de julho a 7 de agosto. Para conferir mais detalhes sobre as dinâmica e realização, acesse o ofício aqui.

Temas da programação

Apesar das datas e dos locais diferentes, os temas da programação seguirão a mesma cronologia:

1° DIA

8h às 8h30

Abertura: Juíza Rosa Maria Rodrigues Gazire Rossi e/ou desembargadora-presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins Etelvina Maria Sampaio e corregedora-geral da Justiça.

8h30 às 11h

Tema: Gestão das Metas Nacionais do CNJ. Estratégias para o alcance de seus cumprimentos; Manuais com dicas para cumprimento das Metas Nacionais do CNJ, elaborados pelo Nupara.

Ministrante: juízes Fabiano Gonçalves e Cledson Dias

11h às 12h

Tema: Painel de Gestão das Comarcas. Visão Geral e principais funcionalidades.

Ministrante: Darllanne Tacho

14h às 18h

Tema: Cadastramento e movimentação processual para o cumprimento das Metas Nacionais

Ministrante: Kellen Cleya Madalena

2° DIA

8h às 12h

Tema: Automatização de Localizadores

Ministrantes: Maycon Denner e Valéria Bodas

Das 14h às 18h

Temas: Estratégias para Gestão de Equipes, elaboração de planos de ação e elaboração de planos de gestão.

Ministrantes: Renato Alves e Fernanda Pontes


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.