Capacitação do Protocolo Brasileiro de Entrevista Forense (PBEF) reinicia na Esmat com quinta turma

A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) deu início, nesta quinta-feira (21/9), às atividades da quinta turma da capacitação do Protocolo Brasileiro de Entrevista Forense (PBEF). A ação se estenderá até o dia 10 de dezembro, de forma online, destinada aos profissionais credenciados que atuam nas comarcas e aos responsáveis técnicos vinculados ao Grupo Gestor das Equipes Multidisciplinares (GGEM), encarregados das demandas.

O curso tem como objetivo capacitar esses profissionais tanto de forma prática quanto teórica, preparando-os para atuarem em audiências de Depoimento Especial de crianças e adolescentes, vítimas ou testemunhas de violência, nos processos judiciais. Os módulos serão ministrados pelas facilitadoras Nágila Olimpio Duarte de Sousa Esclavazini, Gidair Lopes de Santos e Simony Freitas de Melo.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.