Turma I do curso Autoconhecimento no Trabalho inicia suas atividades nesta terça-feira (15/8)

Foto: Hodirley Canguçu

As atividades da Turma I do curso Autoconhecimento no Trabalho tiveram início nesta terça-feira (15/8), nas instalações da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT). Com carga horária de 40 horas-aula, a turma segue com a capacitação até o dia 20 de outubro de 2023.

Foto: Hodirley Canguçu

Ministrada pelo facilitador André Barreto Prudente, a Turma I tem como público-alvo magistrados(as) e servidores(as) do Poder Judiciário Tocantinense. A capacitação visa auxiliar os(as) inscritos(as) no processo de autoconhecimento no trabalho mediante uma compreensão dos seus padrões de funcionamento e do medo como estes influenciam na sua relação com o trabalho e com as pessoas que se relacionam com eles nesse contexto.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.