Inscrições abertas para o Seminário “A Repercussão do Estágio na Carreira Profissional”

A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) anuncia uma oportunidade única para estagiários(as) do Poder Judiciário Tocantinense. O Seminário "A Repercussão do Estágio na Carreira Profissional", com o tema Autoconhecimento e Autodesenvolvimento: fundamentos para o crescimento na carreira profissional, está com inscrições abertas e ocorrerá no dia 18 de agosto de 2023, a partir das 14 horas, com uma duração de 4 horas-aula.

O Evento será realizado de forma presencial para os(as) matriculados(as) de Palmas. Por outro lado, os(as) alunos(as) inscritos(as) das cidades do interior terão acesso exclusivo à plataforma de transmissão durante o desenvolvimento do Seminário.

As inscrições podem ser feitas, clicando aqui.

A ação tem como objetivo principal promover uma reflexão sobre as relações e os processos de trabalho que envolvem os(as) estagiários(as) no Poder Judiciário Tocantinense. Para mais informações, os(as) interessados(as) ​​podem acessar o Edital, clicando aqui.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.