Último dia para inscrições no Doutorado em Governança e Transformação Digital

Encerram, nesta segunda-feira (25/3), as inscrições para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu de Doutorado em Governança e Transformação Digital (PPGGTD), resultado da parceria entre a Universidade Federal do Tocantins (UFT) e a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat).

O Programa ofereceu oito vagas destinadas a servidores(as) efetivos(as) e/ou comissionados(as) em exercício e/ou magistrados(as) em exercício, de 1ª ou 2ª Instâncias, além de duas vagas para ampla concorrência. As aulas presenciais estão programadas para ocorrerem em Palmas, na sede da Esmat, a partir do dia 22 de abril de 2024.

O novo cronograma do processo seletivo pode ser consultado clicando aqui.

Clique aqui para mais informações.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.