Tribunal de Justiça lança processo seletivo para Programa de Adesão Voluntária ao Teletrabalho a servidores do Judiciário tocantinense

Com a proposta de promover a seleção de servidores lotados em 1ª e 2ª Instâncias, para participarem do Programa de Adesão Voluntária ao Teletrabalho, o Tribunal de Justiça realiza, a partir desta segunda-feira 16 até o dia 22 de novembro, o processo seletivo com acesso ao curso preparatório para o Teletrabalho, que será realizado por meio da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT).

De acordo com o Edital, o curso ocorre entre os dias 10 e 11 de dezembro para a primeira turma, e 14 e 15 de janeiro de 2021 para a segunda turma, na modalidade presencial, na sede da Esmat em Palmas, e estão sendo oferecidas 60 vagas, 30 para cada turma. Para participar do processo seletivo, os servidores devem escolher dentre os seguintes perfis:

  • Servidores de 1ª Instância;
  • Servidores de 2ª Instância;
  • Servidores que estão em Processo de Desenvolvimento do Teletrabalho;
  • Prioridades previstas no art. 7º da Resolução nº 20, de 24 de junho de 2020.

O candidato somente poderá optar por um dos perfis e uma das duas turmas. Não serão aceitas inscrições do mesmo candidato nas duas turmas, tampouco em mais de um perfil. Caso ocorra inscrição de um mesmo candidato nas duas turmas, será considerada a primeira inscrição (ordem cronológica da inscrição eletrônica no Portal Esmat).

Ainda de acordo com o Edital, o servidor interessado precisa atender aos demais pré-requisitos tecnológicos para a perfeita execução de suas atividades laborais de maneira remota, em home office. O Edital ressalta que os servidores interessados em realizar teletrabalho que, independentemente da imposição de trabalho remoto pela Covid-19, já se encontram em regime de teletrabalho deverão participar do processo seletivo Programa de Adesão Voluntária ao Teletrabalho com acesso ao curso preparatório para o Teletrabalho, sob pena de retorno imediato às suas atividades na modalidade presencial.

Para acessar o Edital, clique aqui

Para acessar o ANEXO - Requerimento do servidor- clique aqui

Para se inscrever na Turma I – (10 e 11 de dezembro de 2020)

Clique aqui, para Servidores de Primeira Instância.

Clique aqui, para Servidores de Segunda Instância.

Clique aqui, para Servidores que estão em Processo de Desenvolvimento do Teletrabalho.

Clique aqui, para Servidores com prioridades previstas no Art. 7º da Resolução nº 20, de 24 de junho de 2020.


Para se inscrever na Turma II – (14 e 15 de janeiro de 2021)

Clique aqui, para Servidores de Primeira Instância.

Clique aqui, para Servidores de Segunda Instância.

Clique aqui, para Servidores que estão em Processo de Desenvolvimento do Teletrabalho.

Clique aqui, para Servidores com Prioridades previstas no Art. 7º da Resolução nº 20, de 24 de junho de 2020.

 

Texto: Wherbert Araújo – Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.