O Workshop “Saúde Ocupacional, Qualidade de Vida e Inteligência Emocional: como conciliar estes propósitos?” tem como objetivo proporcionar aos(às) beneficiários(as) mais habilidades comportamentais que lhes oportunizem a prevenção de doenças, a melhoria em seu ambiente de trabalho e nas relações laborais, potencializando sua satisfação pessoal, o sentimento de cooperação, respeito e identidade para com o trabalho.

Realizado pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), o Evento segue até a próxima quinta-feira (22/9) para a Turma III em Porto Nacional. Foram ofertadas 35 vagas para magistrados(as) e servidores(as) devidamente lotados na Comarca.

Ministrado pela facilitadora Evanuzia Luzia de Oliveira, o Workshop possui carga horária de 15 horas. Na tarde desta terça-feira (20/9), foram abordadas as seguintes temáticas: A Influência das Relações Sociais na Saúde e na Qualidade de Vida e a Relevância da Ética e o seu Impacto na Saúde.

Para a Turma IV, as atividades serão realizadas no período de 26 a 28 de setembro de 2022.

 

Comunicação Esmat / Foto: Hordiley Canguçu

Para mais informações: Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores (NUCAS) – Telefone: 3218-4250. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

whatsapp logo 1