Inscrições abertas para o Evento “A utilização da mediação nos conflitos fundiários”

Promovido pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), o Evento “A utilização da mediação nos conflitos  fundiários” será realizado à distância, no dia 12 de setembro, com abertura marcada para às 8h.

Estão sendo disponibilizadas duzentas vagas para alunos(as) do curso de Mediação Ambiental, conciliadores(as) e mediadores(as) credenciados(as) e servidores(as)  dos Cejuscs.

A formação, com carga horária de três horas, visa fomentar a troca de conhecimento e experiências sobre o novo procedimento da regularização fundiária (Lei nº 13.465, de 2017), com vista ao desenvolvimento de soluções para a mediação dos conflitos ambientais e fundiários existentes no estado do Tocantins, além da resolução para as demandas judiciais que versem sobre os temas.

O Evento contará com a presença do doutor Océlio Nobre da Silva, coordenador do Núcleo de Prevenção e Regularização Fundiária (NUPREF), e da senhora Lorenna Alves de Sousa, assessora de Regularização Fundiária no Núcleo de Prevenção e Regularização Fundiária (NUPREF).

Problemas de acesso à plataforma da Esmat devem ser remetidos à equipe da Secretaria Acadêmica da Escola, pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone: (63) 3218-4256.

Para se inscrever, clique aqui.

a href="/portal/images/old/stories/esmat/pdf/2022/EDITAL_nº_198_de_2022.pdf""""Clique aqui, para acessar o Edital.

 

Para mais informações: Núcleo de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (NUFAM) — Telefone: (63) 3218-4408. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Comunicação Esmat

 


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.