Escritório da ONU seleciona candidatos para compor equipe de especialistas em mediação internacional

O Escritório das Nações Unidas de Serviços para Projetos (UNOPS), em parceria com o Departamento de Assuntos Políticos e de Consolidação da Paz da ONU (DPPA), está selecionando candidatos para compor equipe de prontidão de especialistas em mediação internacional de 2023. A pré-seleção dos candidatos inscritos até o dia 29 de julho deve ser realizada no final do mês de setembro.

A equipe escolhida deverá iniciar suas atividades no final de janeiro de 2023. Os candidatos precisam estar inseridos em áreas de planejamento e condução de mediação; facilitação de processos de dialogo; arranjos de segurança, com ênfase no cessar fogo; gênero e inclusão; elaboração de constituições; compartilhamento de poder; mudança do clima e recursos naturais; e justiça de transição e reconciliação.

 

Texto: Marcela Conrado / Comunicação TJTO


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.