Biblioteca da Escola é tema do terceiro episódio do EsmatCast

O terceiro episódio do ESMATCast já está disponível no canal do YouTube da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT). Neste novo capítulo, a bibliotecária Silvânia Olortegui e o assessor de comunicação Wherbert Araújo conversam e esclarecem dúvidas sobre a Biblioteca da Escola.

Os(As) interessados(as) em ouvir o novo episódio podem acessar o perfil da Esmat no canal oficial no YouTube, clicando aqui.

Sobre o Podcast

Com periodicidade mensal, a proposta é a de fomentar a oralidade, a transmissão de conhecimentos e o fortalecimento de sua política educacional. A Escola está disponibilizando, em seu canal no YouTube, o ESMATCast, uma ferramenta de comunicação que visa debater temas da atualidade de maneira lúdica e visual.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.