A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) deu início, na tarde desta terça-feira (2/8), ao primeiro dia do Workshop Gestão do Tempo de Produtividade – Turma III. Participaram do Evento servidores(as) e magistrados(as) do Poder Judiciário Tocantinense.

Com carga horária de 8 horas e ministrada pela facilitadora Marciléa Silva, a capacitação tem como intuito estimular a adoção de procedimentos e de rotinas que favoreçam a produtividade na execução das tarefas diárias, sensibilizando quanto à melhoria da necessidade de qualidade de vida durante as adequações às atividades em teletrabalho e redução da jornada para 6 horas.

Neste primeiro dia, foram debatidas as seguintes temáticas: Planejamento da Agenda/Tempo; Ansiedade e Pressão Diária Por Resultado – como administrar; Metodologia de Gestão do Tempo; Organização; Lista Mestra; Agenda; e Prioridades.

O Workshop será encerrado nessa quinta-feira (4/8).

 

Para mais informações: Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores (NUCAS) – Telefone: 3218-4250; E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Comunicação Esmat