Após dois anos de pandemia, a 52ª Edição do Encontro do Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (COPEDEM) será realizada presencialmente no Rio de Janeiro.

Este ano, o Evento tem como tema “As Escolas Judiciais no mundo pós-pandemia” e contará com palestras de magistrados(as) e docentes de diversas instituições nacionais e internacionais. Na ocasião, também será feita a leitura da Carta do Rio de Janeiro.

Com data de realização para os dias 23 e 24 de agosto de 2022, o Encontro terá, dentre os tópicos debatidos, o “Planejamento Estratégico nas Escolas, Inovação, ESG e Agenda 20/30” e “Discussão de Temas relacionados à Gestão das Escolas Judiciais”. Além de contar com um painel ministrado pelo desembargador Marco Villas Boas, presidente do Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (COPEDEM) e diretor geral da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), sobre o credenciamento das Escolas no Conselho Estadual de Educação (CEE) quanto às capacitações Lato Sensu.

Clique aqui e confira a programação.

Comunicação Esmat

Destaques