A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) realizou, nesta quarta-feira (29/6), o Workshop SEI 4.0: Apresentação das Novidades e Principais Dúvidas dos(as) Usuários(as), no qual participaram servidores(as) e magistrados(as) do Poder Judiciário Tocantinense.

Com o intuito de orientar quanto à utilização das principais funcionalidades do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) para aprimorar a gestão documental a partir da apresentação do passo a passo das novidades do SEI 4.0, e apresentar relatório da pesquisa “Feedback Sistema SEI 4.0”, mostrando os pontos que os(as) usuários(as) tiveram mais dúvidas, o Evento foi realizado na modalidade de ensino à distância.

Com carga horária de 5 horas, o Workshop foi ministrado pelos facilitadores Renê Dettenborn e Aislannder Kenisson de Oliveira Rocha.

Sobre o SEI

O Sistema Eletrônico de Informações (SEI), desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), é uma ferramenta de gestão de documentos e processos eletrônicos, com objetivo de promover a eficiência administrativa, foi cedido gratuitamente à administração pública. O SEI foi escolhido como a solução de processo eletrônico no âmbito do projeto Processo Eletrônico Nacional (PEN) – iniciativa conjunta de órgãos e de entidades de diversas esferas da administração pública –, com o intuito de construir uma infraestrutura pública de processos e de documentos administrativos eletrônicos.

 

Para mais informações: Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores (NUCAS) – Telefone: 3218-4250 ou 63 99237-9467; E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Comunicação Esmat

 

Destaques