Esmat, Corregedoria Geral de Justiça e a Coordenadoria de Gestão Socioambiental e Responsabilidade Social realizam Campanha do Agasalho

A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), em parceria com a Corregedoria Geral de Justiça (CGJUS) e a Coordenadoria de Gestão Socioambiental e Responsabilidade Social (COGERSA/TJTO) estão realizando a Campanha do Agasalho.

A ação tem em vista arrecadar quaisquer peças que sirvam para “agasalhar”, no sentido de acolher ou proteger de alguma forma a quem precisa, tais como: lençóis e outras roupas de cama, mantas, meias, roupas, dentre outros cobertores e/ou agasalhos novos ou usados em bom estado de conservação.

Se você tem essas peças e não as está utilizando, faça a sua parte e doe. Contamos com a sua solidariedade para aquecer corações neste ano!

As doações estão sendo aceitas, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, até o dia 15 de agosto de 2022, nos seguintes pontos de coleta:

  • Biblioteca da Esmat;
  • Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO), no Hall de Entrada;
  • Corregedoria Geral de Justiça (CGJUS), no Hall de Entrada;
  • Fórum de Palmas, no Hall de Entrada;
  • Anexos I e II, no Hall de Entrada. 

 

 


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.