Estão abertas as inscrições para o IX Seminário de Planejamento Estratégico Sustentável do Poder Judiciário (IX SPES), que acontece de 28 a 30 de junho de 2022, de forma virtual, pela canal do Superior Tribunal de Justiça (STJ) no Youtube. O evento é direcionado aos integrantes do Sistema da Justiça. 

A programação tem início no dia 28/6, a partir das 11h e se estende até as 18h. Já nos dias 29 e 30/6, o evento começará às 14h e terminará às 18h.

Promovido anualmente, em junho, pela Assessoria de Gestão Sustentável do STJ para celebrar a Semana do Meio Ambiente, o evento terá palestra de abertura com o filósofo e ambientalista Ailton Krenak no dia 28/6, e uma vasta programação sobre os temas relacionados ao meio ambiente e sustentabilidade.

Sobre o SPES

Em suas oito edições - desde 2014 -  foi palco de importantes debates como os que originaram a Resolução CNJ n.201/2015, que tratou da política de sustentabilidade no Poder Judiciário. Dentre outros temas discutidos destacam-se também os relacionados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) como direitos humanos, qualidade de vida no trabalho, inclusão social, compras públicas sustentáveis, gestão de resíduos, uso racional de recursos naturais, terceirização de serviços e inovação.

Clique aqui para conferir a programação completa.

Inscreva-se aqui.  

 

Texto: Glês Nascimento com informações do STJ — Comunicação TJTO

Destaques