A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) realiza, virtualmente, no dia 21 de junho de 2022, às 15h, o Evento Segurança Institucional Ameaças Virtuais e Físicas.

Ofertando mil e quinhentas vagas, o Evento é destinado para magistrados, magistradas, servidores, servidoras, terceirizados(as) e estagiários(as) do Poder Judiciário Tocantinense. Com carga horária de 2 horas-aula, o Workshop será transmitido através da Plataforma Virtual da Esmat e contará com a presença do desembargador Pedro Nelson de Miranda Coutinho, coordenador do Núcleo de Inteligência e Segurança Institucional.

A capacitação tem por objetivo despertar a consciência sobre a segurança institucional, quanto às práticas de engenharia social que visam manipular pessoas para obtenção de informações ou para fazer ou deixar de fazer alguma coisa, bem como prevenir contra ameaças virtuais e físicas, dentro e fora das dependências do Poder Judiciário, em conformidade com a manifestação da Divisão de Inteligência.

Para se inscrever, clique aqui.

Clique aqui e confira o Edital.

 

Para mais informações: Núcleo de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (NUFAM) — Telefone: 3218 – 4408; E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Comunicação Esmat

Destaques