Esmat realiza Workshop Sistema de Diárias – Turma III

Com o objetivo de capacitar servidores e servidoras, magistrados e magistradas do Tribunal de Justiça quanto às diretrizes e aos procedimentos para solicitação, concessão, pagamento e prestação de contas de diárias no âmbito do Poder Judiciário Tocantinense, a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) realiza, entre os dias 21 e 26 de janeiro, as inscrições para o Workshop Sistema de Diárias – Turma III.

Estão sendo oferecidas 70 vagas destinadas a magistrados e magistradas, servidores e servidoras do Poder Judiciário Tocantinense. Com carga horária de 5 horas, as aulas ocorrem no dia 27 de janeiro de 2022, das 13h às 17h10, por meio da Plataforma Google Meet, na modalidade Ensino à Distância.

 

Clique aqui e inscreva-se.

 

Sobre as facilitadoras de aprendizagem:

Monielle Guerra Justino Villas Boas

Servidora lotada na Diretoria Geral do Tribunal de Justiça, desde 2019, cargo de secretária executiva. Bacharela em Enfermagem, pela Universidade Federal do Tocantins (UFT). Pós-Graduada em Oncologia Clínica, pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-Goiás). Mestranda no Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Saúde da Universidade Federal do Tocantins (PPGECS – UFT).

Seny Almeida de Arruda

Servidora Pública Estadual do Governo do Estado do Tocantins, cedida ao Poder Judiciário do Estado do Tocantins, desde 2012. Bacharela em Administração. Especialista em Direito Público, pela Esmat. Atualmente ocupa o cargo de chefa de serviço de Suporte eGESP da Diretoria de Gestão de Pessoas. 

 

Para mais informações: Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores (NUCAS) – Telefone: 3218-4250; E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.