Esmat realiza Roda de Conversa: "Medos e incertezas: a saúde mental no contexto de novas contaminações por Covid-19"

Passados aproximadamente dois anos do surgimento da sindemia de COVID-19, mesmo com a chegada de imunizantes e mecanismos de testagem e controle de contágio, ainda estamos suscetíveis à contaminação. Com a proposta de promover a conscientização da promoção, proteção e prevenção da Saúde Mental dos servidores(as), magistrados(as), estagiários(as) e colaboradores(as), no período pandêmico da Covid-19, do Poder Judiciário do Estado do Tocantins, a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) realiza no próximo dia 27 de janeiro, das 16 às 17 horas, uma Roda de Conversa: "Medos e incertezas: a saúde mental no contexto de novas contaminações por Covid-19". O evento será transmitido ao vivo por meio da Internet do Poder Judiciário Tocantinense – Canal do YouTube da Esmat.

As inscrições ocorrerão no período de 25 a 27 de janeiro de 2022 realizadas via web.

Estão sendo oferecidas 2  (duas) mil vagas, destinadas a Servidores e servidoras do Poder Judiciário Tocantinense; Magistrados e Magistradas do Poder Judiciário Tocantinense; Estagiários e Estagiárias do Poder Judiciário Tocantinense; Colaboradores e Colaboradoras do Poder Judiciário Tocantinense; Profissionais e integrantes do sistema de justiça brasileiros.

O evento terá como debatedores o psiquiatra  Wordney Carvalho Camarço, a assistente social Alana Barbosa Rodrigues e o psicólogo Tássio de Oliveira Soares.

 

Clique aqui e inscreva-se.

Confira o Edital, clique aqui.

 

Sobre os Palestrantes:

Alana Barbosa Rodrigues

Mestre em Serviço Social pela UFT-Universidade Federal do Tocantins. Mestre em Saúde Coletiva pelo Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal da Bahia-UFBA. Graduada em Serviço Social pelo Centro Universitário Luterano de Palmas-ULBRA (2009). Assistente Social no Hospital Geral de Palmas/ Secretaria de Estado da Saúde do Tocantins e no NAPsi. Foi docente do Curso de Graduação em Serviço Social da Universidade Estadual do Tocantins (2017-2019).

Tássio de Oliveira Soares

Psicólogo pelo Centro Universitário Luterano de Palmas (CEULP/ULBRA, 2011). Tecnólogo em Gestão Pública pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO, 2016). Pós-graduado em Gestão Pública e Sociedade pela Universidade Federal do Tocantins (UFT, 2015). Pós-graduando em Avaliação Psicológica (IPOG). Mestrando em Psicologia (UFDPar). Conselheiro do Conselho Regional de Psicologia 23ª Região - Tocantins. Atualmente realiza atividade de atendimento psicológico no NAPsi.

Wordney Carvalho Camarço

Médico, Psiquiatra (Residência Médica), Título de Especialista em Psiquiatria (ABP/AMB) e Psiquiatra Forense (ABP/AMB), Coordenador do Serviço de Psiquiatria Clínica do Hospital Geral de Palmas (HGP) e Coordenador Geral da Unidade de Saúde Mental (USM) do HGP, Vice-Presidente do Núcleo de Psiquiatria do Tocantins (NPT/ABP), Preceptor da Residência Médica de Psiquiatria da UFT/SESAU/SEMUS, Pós-Graduado em Criminologia pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), Médico Psiquiatra do Núcleo de Acolhimento e Acompanhamento Psicossocial (NAPsi) do TJ/TO, Diretor Técnico do Instituto de Saúde Mental de Palmas (ISMEP).

 

Para mais informações: Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores (NUCAS) – Telefone: 3218-4250; E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.