O desembargador Marco Villas Boas, diretor geral da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) e presidente do Colégio Permanente de Diretores das Escolas da Magistratura (COPEDEM), ministra, na manhã dessa terça-feira (23), uma palestra no II Congresso Mundial: análise contemporânea e interdisciplinar dos direitos fundamentais, que nesta edição abordará o direito digital, as políticas públicas e os direitos fundamentais. A palestra dar-se-á a partir das 12h40, horário de Brasília.

Cerca de 500 conferencistas de mais de 20 países participarão, de 22 a 29 de novembro, deste Congresso, o qual tem como objetivo discutir a análise contemporânea e interdisciplinar dos direitos fundamentais, em especial sob o enfoque do Direito Digital e das Políticas Públicas. O Evento é realizado pela Escuela Interdisciplinar de Derechos Fundamentales Praeeminentia Iustitia e a RED de Derecho América Latina y el Caribe (REDALC).

Importantes instituições internacionais estão organizando o Congresso, entre as quais o Peru, Brasil, Itália, México, Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Argentina, Nicarágua e Paraguai.

 

O Evento será transmitido no Youtube, pelo link.