Copedem realiza Webinar Distribuição de Combustíveis: Tutela de Bandeira e Venda Direta de Etanol

Em seguimento às programações de debates virtuais acerca de temas relevantes da atualidade, o Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (COPEDEM) em parceria com a Escola Nacional da Magistratura (ENM) e com a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), sob a Coordenação da Memory – Memória Jurídica –, realizam, no dia 28 de outubro de 2021, o Webinar Distribuição de Combustíveis: Tutela de Bandeira e Venda Direta de Etanol.

Com o apoio do Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Combustíveis e de Lubrificantes (SINDICOM) e da Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE), o Evento será transmitido a partir das 9 horas, por meio da página do Copedem na plataforma YouTube.

Webinar contará com a presença do senhor Guido Silveira Filho, presidente do Conselho do Sindicom; do senhor Carlos Eduardo Delgado, desembargador e vice-presidente da Ajufe, pela 3ª região; do senhor Luciano Godoy, advogado e sócio da LUC Advogados; do senhor Octávio Corrêa, advogado e sócio fundador da DTC Advocacia; e do senhor Felipe Feres, advogado.

Moderado pela desembargadora Cristina Tereza Gaulia, diretora geral da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ), o Evento contará também com as presenças dos desembargadores Marco Villas Boas (TJTO), presidente do Copedem e diretor geral da Escola Superior da Magistratura Tocantinense; e Caetano Levi (TJMG), diretor-presidente da Escola Nacional da Magistratura, e terá como coordenadora a professora Lourdes Gonçalves, da Memory – Centro de Memória Jurídica.

Para acessar a transmissão, clique aqui.

 

Ascom Copedem


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.