Inscrições abertas para o I Seminário Estadual sobre Política de Atenção às Pessoas Egressas do Sistema Penal

Com o objetivo de formar magistrados e magistradas, servidores e servidoras do sistema penal, Rede de Apoio às Pessoas Egressas do Sistema Penal, aos(às) demais profissionais e à sociedade civil, bem como divulgar os serviços prestados ao público atendido pelo escritório social, para o fortalecimento da Política de Atenção às Pessoas Egressas, Pré-Egressas e Familiares, a Escola Superior da Magistratura Tocantinense realiza, no dia 16 de setembro de 2021, o I Seminário Estadual sobre Política de Atenção às Pessoas Egressas do Sistema Penal.

Estão sendo oferecidas mil vagas direcionadas a magistrados e magistradas, servidores e servidoras do Sistema de Justiça, do Sistema Penal, Rede de Apoio às Pessoas Egressas do Sistema Penal, aos(às) demais profissionais interessados(as) no tema e à sociedade civil.

Os(As) interessados(as) em participar do Evento terão até o dia 15 de setembro de 2021 para se inscreverem.

Com carga horária de 5 horas-aula, serão apresentados temas, como: Fomento à adoção de mecanismos Estaduais e Municipais de empregabilidade e alocação de mão de obra de pessoas pré-egressas e egressas; Participação da Sociedade Civil na Execução da Pena; O papel da Rede de Atenção às Pessoas Egressas do Sistema Penal no processo de restabelecimento dos vínculos sociais; Escritório Social como equipamento de concretização de direitos.

 

Para se inscrever, clique aqui.

Para acessar o Edital, clique aqui. 

a href="/portal/images/old/stories/esmat/noticias/2021/setembro/PROGRAMAÇÃO_I_SEMINÁRIO_page-0001.jpg" t" r"><">C"ique aqui e confira a programação.

 

Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.