Inscrições Abertas para o IV Seminário sobre Políticas Públicas de Tratamento Adequado de Conflitos e 5º Encontro Cejuscs

A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) realiza, nos dias 25, 26 e 27 de novembro, o IV Seminário sobre Políticas Públicas de Tratamento Adequado de Conflitos e 5º Encontro dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos (CEJUSCs). O Seminário tem como objetivo capacitar os participantes para trocarem experiências que possam contribuir para a melhoria e o aperfeiçoamento das atividades desenvolvidas, voltadas à solução de conflitos, e fomentar a autocomposição e o uso de seus métodos.

Os interessados em participar do Evento terão até o dia 25 de novembro de 2020 para se inscreverem. Ao todo serão disponibilizadas mil vagas distribuídas para magistrados; servidores lotados nos Cejuscs; servidores do Poder Judiciário Tocantinense; conciliadores credenciados atuantes nos Cejuscs e Juizados Especiais; membros e servidores do Ministério Público; membros e servidores da Defensoria Pública; delegados de polícia; advogados; professores universitários das Faculdades; tabeliães e registradores do estado do Tocantins; estudantes e comunidade em geral.

Com carga horária de 5 horas-aula, durante o curso serão apresentados temas, como: Os Desafios da Conciliação e da Mediação Virtuais; Cejusc na Visão de Tribunal Multiportas; Sistema Modular para Tratamento de Conflitos e as Inovações Tecnológicas na Solução Consensual; Desenho de Sistema de Disputas.

 

Para visualizar o Edital, clique aqui.
Para se inscrever, clique aqui.
Para acessar a Programação, clique aqui

 

Informações: Núcleo de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados, pelo telefone (63) 3218-4408 ou via email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Texto: Wherbert Araújo – Comunicação Esmat

Colaboração: Francielly Oliveira – Estagiária de Comunicação – Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.