Os cursos de Inglês e Espanhol – Nível Básico – Módulo II tiveram início nessa terça-feira (13). Com público-alvo voltado para magistrados(as) e servidores(as) do Poder Judiciário Tocantinense, ambas as capacitações têm como objetivo a promoção da aprendizagem de Língua Estrangeira Moderna nas quatro habilidades: falar, entender, ler e escrever, desenvolvendo a compreensão de valores sociais.

Realizados pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), as aulas são conduzidas em Espanhol, pelo facilitador Edwin Angel Torres, e em Inglês pela facilitadora Cláudia Regina Carreira Marques.

Ocorreu, nesta quinta-feira (15), a segunda aula do curso de Espanhol; já para os(as) inscritos(as) na capacitação de Inglês, o segundo momento será realizado na próxima terça-feira (20/9).

As atividades dos dois cursos serão ministradas à distância, pela Plataforma Google Meet. Com carga horária de 60 horas, os encontros do curso de Espanhol ocorrem até o dia 17 de novembro de 2022; e os do curso de Inglês até o dia 10 de novembro de 2022.

 

Comunicação Esmat 

Para mais informações: Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores (NUCAS) – Telefone: 3218-4250. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

whatsapp logo 1