Esmat abre inscrições e oferta 210 vagas para o Workshop Orientações sobre o Módulo de Correspondências no Sistema Eproc

A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) abre o período de inscrições para as Turmas I, II e III do Workshop Orientações sobre o Módulo de Correspondências no Sistema Eproc.

Tendo como público-alvo magistrados(as), servidores(as) e estagiários(as) do Poder Judiciário Tocantinense, cada turma ofertará 70 vagas. O Evento tem por objetivo orientar os(as) inscritos(as) quanto aos recursos do sistema de emissão eletrônica de correspondências no Sistema Eproc.

As aulas serão realizadas à distância, via Plataforma Google Meet, nas seguintes datas: Turma I – no dia 17 de agosto de 2022; Turma II – no dia 18 de agosto de 2022; e Turma III – no dia 19 de agosto de 2022. O Workshop possui carga horária de 3 horas.

 

Para se inscrever na Turma I, clique aqui.

a href="/portal/images/old/stories/esmat/pdf/2022/EDITAL_nº_177_de_2022.pdf""""Clique aqui e confira o Edital da Turma I.

 

Para se inscrever na Turma II, clique aqui.

a href="/portal/images/old/stories/esmat/pdf/2022/EDITAL_nº_178_de_2022.pdf""""Clique aqui e confira o Edital da Turma II.

 

Para se inscrever na Turma III, clique aqui.

a href="/portal/images/old/stories/esmat/pdf/2022/EDITAL_nº_179_de_2022.pdf""""Clique aqui e confira o Edital da Turma III.

 

Para mais informações: Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores (NUCAS) – Telefone: 3218-4250 ou 63 99237-9467. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Comunicação Esmat

 


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.