Estão abertas, até o dia 31 de agosto de 2022, as inscrições para o curso Inglês Intermediário, promovido pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT).

O curso objetiva promover a aprendizagem de Língua Estrangeira Moderna nas quatro habilidades: falar, entender, ler e escrever, desenvolvendo a compreensão de valores sociais com vista à capacitação de magistrados(as) e servidores(as) do Poder Judiciário.

As atividades serão realizadas à distância, por meio do Ambiente Virtual da Esmat e da Plataforma Google Meet, no período de 13 de setembro a 13 de dezembro de 2022. Estão sendo ofertadas 25 vagas para magistrados(as) e servidores(as) do Poder Judiciário Tocantinense.

Os(As) demais servidores(as) interessados(as) em participar do curso, que não fizerem parte do público definido no item 3.1 e tenham interesse em participar da atividade, deverão solicitar inscrição pelo e-mail do Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores da Esmat — Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. — com os seguintes dados para matrícula — NOME, CPF, TELEFONE, CARGO e CIDADE/COMARCA. As solicitações serão atendidas conforme disponibilidade de vagas.

Os candidatos inscritos para a turma de Inglês Intermediário, deverão realizar a avaliação de nivelamento que no dia 6 de setembro de 2022, às 14h, com tempo de duração de até 3 horas, pela Plataforma Google Meet, em link a ser disponibilizado por e-mail aos inscritos.

Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Para acessar o Edital, clique aqui. 

 

Comunicação Esmat

Para mais informações: Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores (NUCAS) – Telefone: 3218-4250. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

whatsapp logo 1