Esmat e Puc-Rio realizam Seminário de Doutorado

Magistrados(as) e servidores(as) do Poder Judiciário Tocantinense participam, a partir desta segunda-feira (6), do Seminário de Doutorado Interinstitucional (DINTER), firmado em parceria com a PUC-Rio. O Evento ocorre na Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) e se estende até a próxima quarta-feira (9). Ao total, 15 acadêmicos integram a turma de Pós-Graduação Stricto Sensu promovida pela Esmat em parceria com a PUC-Rio.

Sob a Coordenação da professora doutora Gisele Cittadino, a programação conta com palestras proferidas pelo corpo docente do doutorado, apresentação de projetos de pesquisa e trabalhos em andamento e atividades orientativas. Esse é o primeiro encontro presencial realizado pelo programa, após dois anos de atividades remotas.

Também na programação, ocorreu o lançamento do livro Temas de Filosofia Constitucional, Filosofia Política e Direitos Fundamentais, tendo como organizadores(as) os(as) professores(as) doutores(as) Gisele Citttadino, Tarsis Barreto Oliveira e o desembargador Marco Villas Boas, acadêmico do Doutorado. 

 

Comunicação Esmat / Foto: Hodirley Canguçu

 


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.