Estão abertas, e vão até o dia 8 de julho de 2022, as inscrições para a quarta turma do curso Teoria e Prática na Elaboração de Projetos de Pesquisa.

A fim de desencadear ações sistematizadas, por meio da elaboração de Projetos de Pesquisa, de forma a resultar em estudos de temas que venham melhorar e aperfeiçoar a prática dos operadores do Direito que atuam no Poder Executivo do Estado do Tocantins e no Poder Judiciário, a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) realiza a capacitação no período de 28 de julho a 10 de outubro de 2022.

Com carga horária total de 70 horas, o curso será realizado à distância, pela Plataforma Google Meet e pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Esmat, e será ministrado pelo facilitador Adilson Cunha Silva.

Disponibilizando 50 vagas, a capacitação tem como público-alvo servidores(as) e magistrados(as) do Poder Judiciário Tocantinense e servidores(as) dos órgãos parceiros da Esmat. A inscrição dos(as) servidores(as) dos órgãos parceiros da Escola ocorrerá por e-mail, devendo o interessado enviar o pedido para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com NOME DO ÓRGÃO PARCEIRO, UNIDADE DE LOTAÇÃO, NOME, CPF, E-MAIL e TELEFONE DE CONTATO.

Para se inscrever, clique aqui.

Clique aqui, para acessar o Edital.

 

Para mais informações: Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores (NUCAS) – Telefone: 3218-4250; E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Comunicação Esmat