Inscrições abertas para o curso Acessibilidades e Inclusão no Judiciário Tocantinense

Estão abertas e vão até o dia 6 de agosto de 2021 as inscrições para o curso Acessibilidades e Inclusão no Judiciário Tocantinense, a ser realizado pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), com carga horária total de 60 horas-aula, na modalidade de Ensino à Distância.

O curso tem por finalidade refletir criticamente sobre as políticas de inclusão e acessibilidade para pessoas com deficiência no Poder Judiciário Tocantinense, possibilitando aos alunos e às alunas conhecerem aspectos históricos e conceituais a partir da identificação de políticas de inclusão como direito humano.

Estão sendo oferecidas 80 vagas, distribuídas entre magistrados e magistradas; servidores ou servidoras da Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão; servidores ou servidoras do Núcleo de Gestão Socioambiental, indicados pela chefia mediata; servidores e servidoras das áreas de Tecnologia da Informação, Cerimonial e Eventos, e Comunicação Social, que atuam diretamente na acessibilidade e na aplicação de tecnologias assistivas, indicados pela chefia mediata; servidores ou servidoras que atuam na Gestão dos Fóruns das Comarcas do Tocantins, indicados pelo juiz-gestor da comarca.

As aulas serão realizadas via Plataforma da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), no período de 12 de agosto a 30 de setembro de 2021.

 

Clique aqui, para acessar ao Edital.

Para realizar sua inscrição, clique aqui.

 

Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.