Esmat disponibiliza curso de Atendimento ao Público no Serviço Público na modalidade EaD

Estão abertas, a partir desta quinta-feira (7) e vão até o dia 14 de maio, as inscrições para o curso Atendimento ao Público no Serviço Público, desenvolvido pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), com duração de 40 horas, pela modalidade de Ensino à Distância.

O curso Atendimento ao Público no Serviço Público pretende abordar conhecimentos, habilidades e atitudes pessoais e profissionais necessárias, a fim de ensinar aos servidores como se expressar de forma clara e adequada aos contextos e características socioculturais, respeitando os princípios éticos e estéticos em todos os pontos de contato, além de noções de atendimento, suas diferentes formas e técnicas, para que o jurisdicionado sinta-se bem atendido no âmbito do Poder Judiciário Tocantinense, e o servidor, por sua vez, perceba o quanto a sua atividade é valiosa e edificante.

As aulas serão realizadas, via web, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Esmat. O curso se dará entre os dias 18 de maio e 30 de junho. Estão sendo oferecidas 150 vagas; destas 100 a servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins; 30 a colaboradores do Poder Judiciário Tocantinense; e 20 a servidores de órgãos parceiros da Escola Superior da Magistratura Tocantinense.

Clique aqui para acessar o Edital

Para realizar sua inscrição clique aqui

Sobre a professora: 

Adriana Magna Sousa da Silva Ramalho é assistente social, graduada pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Licenciada em Formação para Formadores de Educação Profissional, pela UNISUL. MBA em Gestão de Pessoas, pela Universidade Federal do Tocantins (UFT). Especialista em Administração e Planejamento para Docentes, pelo CEULP/ULBRA. Especialista em Educação e Direitos Humanos, pela PUC-GO em parceria com a Comissão Dominicana Justiça e Paz do Brasil.

Ascom Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.